DOIS MUNDOS DIFERENTES

Lux é uma marca que trata de feminilidade, perfume e sofisticação. Sabonete íntimo trata de limpeza, cuidado e assepsia. Como conectar esses dois mundo? Difícil, mas conectamos e deu muito certo.

Esse foi o brief do time de Lux pra nós: qual a melhor maneira de lançar um sabonete íntimo da marca? Como pegar o que Lux tem de bom e não atrapalhar os códigos já estabelecidos da categoria de sabonetes íntimos?

Nosso caminho começou, como sempre, com um profundo contato com o consumidor. Saímos a campo para encontrar hipóteses de target que poderiam se conectar com essa proposta. Eram vários, mas ainda não sabíamos de que maneira nos conectar. 

Depois, selecionamos a dedo as melhores pessoas, de diferentes estilos, comportamentos e atitudes, para um co-criação de ideias e discussão de possibilidades de conceito.

O processo foi grande pois nessas vivências fomos, ao mesmo tempo, entendendo os targets mais próximos a essa proposta e criando ideias e claims que poderiam juntar a marca à categoria.

No final, saímos com um conceito vencedor que trazia valor para o mundo do sabonetes íntimos e se conectava diretamente com a proposta de Lux. Um sabonete íntimo com qualidade, que entrega o cuidado necessário, mas que flerta com o universo do perfume e da sedução.

O produto foi para o mercado e está se saindo muito bem.